• Luis e Rita (Pais do Tiago)
    01/12/2017

    Eu gostaria de deixar aqui um depoimento pessoal.
    No mês de julho, o meu filho participou da Colônia de ferias da Pine.
    Ontem, eu e minha esposa, nós estávamos com ele na Asa Sul e lá na altura da 309/310 tem uma Escola ou um Instituto, não me recordo bem, que oferece um programa de Colônia de férias. Ela foi comentar sobre essa Colônia e no mesmo instante ele se manifestou e disse: "Eu não vou para essa Colônia; eu vou para aquela outra, que "mui" mais legal. Lá tem os "bicho", as "ovelha", os coelhos, a gente andamos com os cavalos... e por aí foi."
    No final ele disse: "se colocar eu em outra, eu não quero ir nunca". "A gente só vamos com o Tio Guilheme".
    Uma vez Pine, sempre Pine.

  • Rachel Landgraf (mãe de Helena Landgraf)
    04/10/2017

    Amigos da Pine,

    Estou encantada com as fotos que selecionei da minha pequena na última Colônia de Férias! O fotógrafo clicou momentos únicos, muito especiais. Linda recordação! Logo chegam as próximas férias e Helena não vê a hora de passar dias inteiros com vocês! Já fala das brincadeiras, do cavalo, da coelhinha Elza ... Muito obrigada pelo carinho com nossas crianças! Rachel

  • Abdelhak Razky (mãe da Jamilah)
    29/09/2017

    O livro de fotos da minha filha Jamilah foi uma mixtura de fotografia profissional e criativadade artística que coloca em interação o mundo da criança e a natureza. Parabéns para a equipe.


  • Luis Carlos Trigueiro (pai do Tiago Luis Almeida Trigueiro)
    29/09/2017 

    Rafael, boa noite.
    O Tiago amou o fotolivro.
    Ele só disse uma coisa: "Eu não acredito!!!!"
    Ele nos agradeceu muito pela lembrança.
    Esse é o fruto do trabalho de vocês.
    Muito obrigado.
    Ele nunca mais vai esquecer essas férias.
    Eu não esqueço das minhas, e olha que foi na década de 80.
    Ótimas férias com uma Colônia de férias.
    Que maravilhosa lembrança.

  • Priscila Debatista Brito (mãe da Alice Debatista Brito)
    29/09/2017 

    Receber o fotolivro foi uma delícia. Ter registrado esses maravilhosos momentos que minha filha vivenciou na Pine não tem preço. Vontade de ver o tempo todo. Obrigada Rafael e equipe pelo lindo trabalho.


  • Luciana (mãe do Daniel e do Arthur Lee)
    31/07/2017

    Gostaria de parabenizar toda a equipe da Pine Tree Farm! A colônia de férias foi muuuuuito boa! Diversão e aprendizado ao ar livre e em muito boa companhia! Quero deixar aqui registrado nosso muito obrigado!!!

  • Andrea e Rafael (pais da Gabriela e Miguel Jácomo)
    31/07/2017

    Guilherme e Equipe da Pine Tree Farm, muito obrigada pelo carinho com a Gabi e o Miguel essa semana, eles se divertiram muito e já pediram p voltar. Parabéns pelo trabalho lindo de vocês!!!! Meu esposo que foi levar e buscar as crianças essa semana elogiou bastante o cuidado e a organização de vocês. Agradecimento especial à Maria da Paz pelo cuidado com Gabriela no dia que ela apresentou um desconforto abdominal.
  • Luis e Rita (pais do Tiago Luis)
    21/07/2017

    Guilherme e equipe Pine, agradecemos pela forma de trabalho, pelo carinho e pelos cuidados. Nós sabemos que foi bom quando vemos a criança dizer, como o meu disse, "pai, vamos porque a gente não pode chegar atrasado, a Colônia já começou. Vocês cumprem o que se propuseram a cumprir e a diferença é o amor que exala de todos e em todo tempo. Muito obrigado!

  • Luciane (mãe da Jamilah)
    18/07/2017

    A Pine foi a primeira colônia de férias da nossa pequena Jamilah, de 4 anos. Depois de analisarmos uma lista enorme de colônias em Brasília, escolhemos a Pine porque queríamos que ela tivesse experiências novas, diferentes das que ela tem na escola, além de um maior contato com a natureza. Hoje, no último dia da semana, ficamos com a certeza de que fizemos a melhor escolha. A cada dia, era uma surpresa especial, um animal diferente, uma brincadeira nova, um encantamento, uma história linda e empolgante para nos contar. Só temos a agradecer, pelo acolhimento desde o fun day, pelo cuidado e atenção com as restrições alimentares, pela equipe excelente e preparada, pelas lindas fotos disponibilizadas, por tudo que aconteceu nessa experiência maravilhosa durante esses dias. Sempre que estivermos em Brasília durante as férias, queremos que nossa pequena participe desse projeto lindo que é a Pine.

  • Carolina Matias (mãe do Arthur e do Bernardo)
    18/07/2017

    Hj é o último dia dos meus filhos, Arthur e Bernardo Matias, na Pine Tree Farm. Queria agradecer por todos os momentos de descontração, descobertas, contatos c os animais e c a natureza que vcs proporcionaram a eles esses dias. O que achei mais legal é que a programação das atividades e a estrutura que vcs tem saem bastante do q eles estão acostumados a viver no corre corre do dia a dia. Queria tb fazer uma sugestão: c toda essa estrutura p criança q vcs tem aí, vcs poderiam pensar em abrir um local p café da manhã aos finais de semana. Brasília é mto carente de locais diferentes, agradáveis e q, acima de tudo, tem diversão p criançada, possibilitando aos pais terem um momento para baterem um papo, sabendo q as crianças estão entretidas. Pensem nisso! Seríamos clientes assíduos! ☺ Parabéns, obrigada e sucesso!.

  • Deborah e Paulo (pais do Francisco)
    18/07/2017

    A colônia da Pine Tree Farm foi a melhor surpresa dessas férias. A possibilidade do contato com a natureza proporcionada pela Pine Tree foi a primeira coisa que nos chamou atenção, mas o trabalho realizado por toda a equipe durante uma semana em que nosso filho participou da colônia em turno integral ganhou nosso coração. Passávamos os dias com a certeza de que o pequeno, além de se divertir muito, tinha acesso a aprendizado precioso, alimentação saudável e a oportunidade de criar memórias afetivas que o acompanharão para sempre. Muito obrigada a todos da Pine Tree Farm. Esperamos estar aí nas próximas férias!

  • Adriana (mãe do Pedro)
    16/07/2017

    Guilherme e equipe! Obrigada pela semana maravilhosa que vocês proporcionaram para todas as crianças que participaram dessa colônia de férias! O Pedro adorou! Ele irá retornar nas férias de fim de ano! Ficamos com a casinha de abelhas para recordarmos desses momentos especiais junto à natureza! Um abraço a todos! Ótima segunda semana para vocês!

  • Clara (mãe da Ana Beatriz)
    16/07/2017

    Guilherme muito obrigada pela experiência maravilhosa! Ana Beatriz amou! Nas próximas férias ela estará aí com certeza! Grande abraço!

  • Gisela (mãe da Bia)
    16/07/2017

    Muito obrigada pela semana super divertida! A Bia adorou!

  • Denise (mãe da Erica)
    15/07/2017

    Guilherme e todos. A Erica adorou a colônia e quer voltar. Vou levá-la na segunda e terça. Completo a inscrição desses dias amanhã! Viajamos na quarta de volta para casa. Tenho certeza que ela adoraria passar mais tempo! Com certeza voltaremos!!! Muito obrigada pelo cuidado com ela e pelas novas experiências!
  • Tânia (mãe do Lucas)
    15/07/2017

    Gui e Ale, agradeço mto a vcs por essa semana deliciosa para o Lucas!!! Obrigada pelo carinho e pela amizade com q nos recebem sempre!! Este contato com a natureza é mto importante para nossas crianças em um momento em q a tecnologia, em geral, tem a preferência das crianças!!! Mas esta preferência é por não terem o hábito de viver perto da natureza e dos animais!! Para mim, a chacrinha me remete a uma infância mto feliz!!! Então, é mto bom saber q o Lucas vai conhecer um pedacinho disso!! Na próxima semana ele estará na colônia novamente !!
  • Ana Paula (mãe da Isabela)
    15/07/2017

    Pine Tree e toda a sua equipe maravilhosa, quero mais uma vez agradecer o carinho e dedicação de vcs. A Isabela está muito feliz. Quero agradecer também ao Guilherme pelo convite de ser a mãe Natureza ,esta inesquecível oportunidade de ter participado desta magia que vcs proporcionam às crianças. Pra mim , foi uma experiência divina. Semana que vem tem mais. Vocês moram no meu coração. Muito obrigada. Foi realmente um momento de graça pura. Daqueles momentos raros que Papai do céu nos presenteia . Muito obrigada pelo registro.
  • Elka (mãe da Gabi)
    15/07/2017

    Agradeço toda equipe pelo trabalho desenvolvido na colônia de férias. Foi muito instrutivo. Em especial agradeço Aletheia por todo carinho com que recebeu a Gabi.
  • Priscila (mãe do Pedro e do Lucas)
    14/07/2017

    Agradeço a toda equipe Pine Tree que proporcionou momentos inesquecíveis aos meus filhos! Nós deixamos as crianças e ficamos tranqüilos, sabendo que as crianças estão bem cuidadas por uma equipe preparada e super animada! E... O mais importante... As crianças se divertem muito! Janeiro estaremos de volta! Guardem as nossas vagas! Obrigada.
  • Rositta
    14/07/2017

    Foi uma semana encantada para meus pequenos, obrigada por tudo!! Próximas férias voltaremos com certeza!!! Rafael, as fotos estão lindas, vou olhar com calma e entro em contato. Essa semana acabou com gostinho de quero mais!! Um grande abraço para todos da Pine Tree Farm!! Vcs são sensacionais!!!
  • Livia (mãe da Bia)
    14/07/2017

    Obrigada Guilherme, Aletea, Grasiela, Maria da Paz e a todos que proporcionaram uma semana muito divertida para a Bia. Ela adorou.
  • Erica (mãe do Bernardo)
    14/07/2017

    Obrigada Guilherme e equipe! Bernardo teve um pouco de dificuldade de adaptação mas já sabemos que faz parte da personalidade dele e que a colônia de férias foi maravilhosa. Já avisei a ele que nas férias do próximo ano ele vai voltar!
  • Kelly (mãe da Thalita)
    14/07/2017

    Ai como eu queria que a thata fosse novamente! Ela não pára de falar na colônia de férias! Simplesmente amou!
  • Mariana Passebon
    14/07/2017

    Gente muito obrigada pela semana maravilhosa . Minha filha amou. Até as próximas férias!
  • Paty Covre Simoneto
    14/07/2017

    Obrigada Guilherme!! Só elogios e animação por parte dos COVRES arrasou mais uma vez! Estaremos de novo na próxima!
  • Diogo Luis (pai do Bernardo)
    14/07/2017

    Muito obrigado a toda a equipe pelo profissionalismo e dedicação. Estão todos de parabéns!
  • Paula Queiroz (mãe da Sofia)
    14/07/2017

    Obrigada Grasiela e toda a equipe, pelos momentos divertidos e de aprendizado que elas tiveram nessa semana. Abraços!
  • Thaylise (mãe do Antônio)
    14/07/2017

    Não vejo a hora de chegar segunda-feira pro meu Antonio ir!!! Aliás, queria ir com ele!!! Hahahahaha Parabéns, Guilherme!!
  • Manuela (mãe do Maurício)
    19/01/17

    Vocês podiam abrir pelo menos um dia de colônia de férias para os pais.
  • Mariana (mãe da Maria Eduarda)
    27/01/17

    Ale, Guilherme, Miss Maria e toda equipe, muito obrigada por essa colônia de férias que, com certeza, foi muito valiosa para a vida da Maria Eduarda! Nós moramos em apartamento e a Maria é muito fresca e medrosa. Por isso, esse contato direto com a natureza, despertou novos sentidos nela. Parabéns e esperamos contar com vocês em outras oportunidades.
  • Verônica (mãe da Sophia)
    27/01/17

    Que carinho lindo para as crianças... Sophia amou!!!! Queremos agradecer a semana inesquecível e repleta de novas descobertas!!! Foi demais!!!! Parabéns para toda Equipe!!!! Sucesso total!!!!
  • Marcos (Pai da Luísa da Mariah e da Camila)
    27/01/17

    Agradecemos ao Guilherme, à Grasi e toda a equipe pela dedicação e pelo cuidado com os nossos bens maiores (ou menores, se for pela estatura!). Luisa, Mariah e Camila trouxeram pra casa uma boa bagagem de conhecimentos e de boas aventuras que ficarão guardados na lembrança... Até a próxima!
  • Jamilly (mãe da Maria Clara e do Arthur)
    20/01/17

    Em nome de Bruno, Gabriel, Arthur e Maria Clara agradeço o cuidado, novas experiências e toda a ideologia dessa colônia! Quem sabe nos encontraremos em julho!!! Obrigada. Tenho certeza que será a primeira de muitas colônias na Pine Tree Farm.
  • Tatiana (mãe da Catarina)
    27/01/17

    À família Pine Tree Farm, Gratidão é a palavra para expressar o sentimento da nossa família pelo empenho, cuidado e dedicação de vcs! Foram duas semanas muito especiais! Adoramos! Esperamos a nova temporada em julho! Bjs, Catarina Nunes, Tatiana e Luwalciley.
  • Ana Paula (mãe da Isabela)
    28/01/17

    Família Pine Tree Farm, queria lhes dizer que ontem ao ligar para casa , para saber notícias dos meninos ,foi presenteada com uma menina envolta em euforia e alegria. Chorei de emoção ao ouvir a voz da Isabela. Vocês deram à Bela a oportunidade de ser ela mesma. Minha flor desabrochou com um perfume maravilhoso. A vocês todos minha eterna gratidão. "Sonho que se sonha só ,é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade. " A Pine Tree Farm é uma doce realidade . Que Deus abençoe vocês .Muito Obrigada.
  • Nivânia (mãe do Guilherme e da Julia)
    27/01/17

    Essa foi a melhor Colônia de todos os tempos! Parabéns Guilherme e todos os organizadores! Como foi importante esse contato com a natureza, meu filhos amaram! Esperamos a próxima, com certeza!
  • Lucicleide (mãe do Henrique)
    20/01/17

    Obrigada pelo carinho, dedicação, cuidado e amor com as crianças. Foi tudo lindo!
  • Cristiane (mãe do Tomás)
    28/01/17

    Queria também agradecer pela tarde maravilhosa e pelo carinho com que cuidaram de cada detalhe e de cada criança. Foi muito especial.
  • Carol (mãe do Gabriela e do Igor)
    26/01/17

    Pessoal, agradeço pela dedicação aos meus filhos nesses três dias que estiveram aí com vocês. Eles adoraram. Hoje iniciaram as aulas deles. Até a próxima.
  • Juliana (mãe do Lucas e da Lisa)
    29/01/17

    Nossos pezinhos de manjericão já foram transferidos pra nossa hortinha. Agora vamos comer pesto lembrando da Pine Três Farm. Mais um gostinho especial em nossa vida! Aliás, obrigada mais uma vez à Alee, Guilherme, Grasi, Maria, Gueltz, Bia, da Paz, Caio e todos da equipe, por proporcionarem aos nossos filhos as melhores férias já passadas em Brasília. Eles que já gostam tanto da natureza puderam ter essa experiência ímpar do lado de casa sem mãe e o pai. O que pra eles é fundamental pra trabalharem, ao mesmo tempo, a auto estima e o prazer pelo convívio social. Vocês foram impecáveis no afeto, nas atividades desenvolvidas e na organização de tudo. Resultado: eles não veem a hora de julho chegar e irem pra segunda edição do Pine Tree Farm. Agradecemos de coração, Wayne, Juliana, Lucas e Lisa.
  • Manuela (mãe do Maurício) - 3º Depoimento
    29/01/17

    A todos os organizadores e colaboradores da Colônia de Férias da Pine Tree Farm, em nome do meu filho Maurício, gostaria de agradecer esses dias maravilhosos! Realmente foi uma experiência única e incrível. O acolhimento q vcs tiveram é maravilhoso e raro! Obrigada!!! Voltaremos com certeza!!! E sobre uma possível investida em escola, seremos os primeiros matriculados!!! Rs
  • Ana Tereza (mãe do Lucas)
    27/01/17

    Foi mesmo incrível essa experiência!!! Não só para o Lucas mas pra mim também. Toda equipe está de parabéns!!!! Nos vemos em julho.
  • Manuela (mãe do Maurício) - 2º Depoimento
    29/01/17

    Maurício plantando a muda de morango, e a "plantinha" de manjericão virou o amigo dele!
  • Gustavo (Pai do Matteo e do Lorenzo)
    27/01/17

    Mesmo os meus ficando apenas 1 dia, fiz questão de levar eles, tenho certeza que vão querer invadir a casa do Tio Guilherme e da Tia Aleteia.
  • Marcelo (pai da Valentina)
    27/01/17

    A Valentina estará com toda certeza na próxima!
  • Nivânia (mãe do Guilherme e da Julia) - 2º Depoimento
    07/02/17

    Parabéns Guilherme, Aletea e toda equipe! Já falei antes, mas repito: Vocês foram fantásticos, muito amor envolvido fez desta Colonia um sucesso. Estaremos nas próximas com certeza! Conte conosco para divulgação! Vocês plantaram a semente, ela germinou!
  • Mariana (mãe do Benjamim)
    25/01/17

    Pessoal, gostaria de agradecer muito. O benjamim adorou a colônia de ferias. Amanha começam as aulas! Até o próximo ano. Abraços.
  • Ana Paula (mãe da Isabela)
    07/02/17

    O trabalho de vocês foi de emocionar mesmo. A Bela já está esperando julho chegar!!!
  • Ana Tereza (mãe do Lucas)
    25/01/17

    Esses dias estão sendo muito especiais para o Lucas. Está curtindo muito!!!!
  • Juliana (mãe da Bea e da Luíse)
    07/02/17

    Mais uma vez parabéns Guilherme e Alethéa. Vocês estão fazendo valer a frase de Gandhi, de que nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo.
  • Juliana (mãe do Lucas e da Lisa) - 1º Depoimento
    23/01/17

    Lucas também veio muito feliz por estar com vocês por mais uma semana. Até amanhã!
  • Vanessa (mãe do Rafael)
    08/02/17

    A semana que o Rafa passou aí na Pine Tree foi demais! Adorou. Com certeza irá nas próximas. Contem conosco para ideias.
  • Manuela (mãe do Maurício) - 1º Depoimento
    20/02/17

    Hoje lembrei da colônia. Maurício coloca a galocha, derrama a água do cachorro no chão e começa a pular na poça! Para melhorar ainda me chama! Lógico q não pude brigar! Kkkkkkk
  • Adriane (mãe da Maria Angélica)
    20/01/17

    Gente, até o dentinho Maria Angélica tirou hoje na colônia! Obrigada a todos, foi uma ótima experiência! Deus os abençoe.
  • Ana Paula (mãe do Heitor)
    20/01/17

    Sou muito grata por vôces fazerem este trabalho de conscientização ambiental e cuidarem tão bem do meu filho aí! Ele sempre volta muito feliz e realizado para casa!
  • Júnia (mãe da Maya)
    27/01/17

    Só para reiterar o que Marcel já disse ontem, Maya quer trocar a escola pela colônia então se cogitarem abrir um jardim a gente tende a animar já em 2017 kkkkkk
  • Saulo (Pai do Miguel)
    23/01/17

    Parabéns pelo trabalho na primeira semana!! Infelizmente o Miguel não vai participar nesta, mas nas próximas ferias sim! Grande abraço a todos.
  • Mariangela (mãe da Helena)
    23/01/17

    Parabéns pelo trabalhão.
  • Geysa (mãe da Isadora)
    20/01/17

    Família Pine Tree Farm, muito obrigada por proporcionar uma semana incrível para a minha filha! Ela amoooou! Espero revê-los em breve! Parabéns pela a iniciativa.
  • Verônica (mãe da Sophia)
    23/01/17

    Cada dia mais incrível que o outro... Fotos lindíssimas, nossa filha está encantada!!!! Parabéns pra toda Equipe!!!!

  • Anônimo
    21/07/2017

    Essa foi a nossa primeira experiência com a Pine e todo o seu pessoal. Ao final de um período, nós, como pais, acreditamos que as expectativas foram superadas em todos os sentidos. Como é gratificante ver uma criança chegar em casa radiante, esbanjando alegria por ter sido parte de um grupo onde tudo é construído com uma finalidade maior: servir ao outro, mesmo que esse outro seja o seu colega de Pine. A experiência foi gratificante e o convívio honroso. Ainda bem que o sonho Pine pode ser repetido a cada semestre porque a vontade é não acordar jamais é ser feliz por todo o tempo e ser criança a vida inteira.
  • Anônimo
    31/07/2017

    Que legal! Gente, essa colônia podia muito ser para adulto também!

  • Anônimo
    21/07/2017

    O depoimento dos pais foi fundamental para decidir a colônia de férias do meu filho. Eu amei a educação, o carinho, a dedicação e, principalmente, o conteúdo da colônia de férias Pine Tree Farm! Com certeza Bernardo participará mais vezes! Super recomendo!
  • Anônimo
    21/07/2017

    A Pine foi um verdadeiro achado nas nossas vidas. O Tiago fala com carinho do que experimentou ai no dia. Não há nada mais marcante na vida de um ser humano do que um contato tão próximo com outras pessoas, com a natureza, a sua flora e fauna, e acima de tudo com as experiências vividas. Muito obrigado por um projeto tão enriquecedor.

  • Anônimo
    08/09/2017

    Foram dias mágicos vividos na colônia... Cercada de muita natureza, felicidade, empolgação e muito amor (das crianças e da equipe). Ao longo de cada dia o cansaço ia chegando e no final estávamos exaustos... Mas felizes por saber que a missão tinha sido cumprida com excelência. Vivemos três semanas APENAS para a Pine, pra poder dar o nosso melhor durante toda a colônia para as crianças! Os amigos que formei lá dentro posso dizer que estarão sempre no meu coração, foram meu apoio e força quando eu pensei que não conseguia mais. Essa experiência vou levar pra toda vida, cresci em muitos sentidos e vivi dias inesquecíveis, onde eu também virei criança e fiquei deslumbrada com tudo ali!! É difícil desapegar de todo e qualquer detalhe... No final da colônia você já sente aquela saudade antes mesmo de terminar... No último dia a vontade é de chorar, vendo os pais buscando as crianças felizes e satisfeitas, sem a mínima vontade de voltar pra casa... a despedida da equipe "Dream Team" ao redor da fogueira... E que equipe ein?!
  • Anônimo
    31/07/2017

    Genteeeee! Minha Bianca AMOU! Amou tanto que a gente indo embora ela chorou de tristeza! Disse que vai demorar para chegar a próxima colônia! Ver minha pequena tão satisfeita e feliz é o que me conquista! MUITO Obrigada a toda a equipe e por terem proporcionado 4 dias incríveis para ela! Com certeza voltaremos! Obrigada de ❤! Sucesso total! E o encerramento foi demais! Show show show!
  • Anônimo
    31/07/2017

    Muito obrigada por tudo, equipe da Pine Tree! Mel amou essas 2 semanas! Foram dias encantadores! Até a próxima!
  • Anônimo
    31/07/2017

    A energia da Pine é fantástica! Nos sentimos muito bem! Parabéns para as pessoas que cultivaram esse lugar tão lindo!
  • Anônimo
    31/07/2017

    Muito obrigada à equipe da Pine, Gabriel (yy, rs) se divertiu muito! Lugar lindo, alto astral... vocês são demais! Até o próximo!
  • Anônimo
    31/07/2017

    Obrigada a todos da equipe Pine!! Foi uma semana maravilhosa!! O Rodrigo (pavão) aproveitou bastante. Já está querendo mais!
  • Anônimo
    31/07/2017

    Parabéns a toda essa equipe maravilhosa que cuidaram dos nossos filhos com tanto carinho!! Encantada!!
  • Anônimo
    31/07/2017

    Sem palavras, só amor e gratidão para Guilherme, Aleteia e todos os envolvidos na Pine. Impressionante como tudo funcionou tão bem em se tratando da segunda edição somente. P A R A B É N S !!! Encantada, feliz e o coração ❤ repleto de amor por vcs. Saber que minha filha foi acolhida em um ambiente conectada com a natureza e cercada de amor e carinho, definitivamente não tem preço. Todo sucesso do mundo para vocês. Vida longa a Pine!
  • Anônimo
    31/07/2017

    Nosso carinho e nosso agradecimento por cada momento especial que passamos com vcs!!! As crianças levaram lindas recordações!!! Na próxima estaremos juntos certamente!!! Bjs!!!
  • Anônimo
    31/07/2017

    Queria agradecer o trabalho encantador de vocês, meu filho amou a colônia de férias e com certeza voltará nas próximas!